Enviando...

3.5k visualizações

Terça, 12 de fevereiro de 2019 por Redação Boa Diversão

Rio Open agita o Jockey Club Brasileiro

Evento reúne programação diversa com partidas de tênis, shows, entretenimento e gastronomia

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Divulgação

Jockey Club recebe os maiores nomes da elite do tênis mundial

O Jockey Club Brasileiro sedia entre 16 e 24 de fevereiro mais uma edição do Rio Open. O evento promove partidas com jogadores da elite do tênis mundial, como Dominic Thiem, Diego Schwartzman, Bruno Soares e Marcelo Melo, além de entretenimento, música e gastronomia.

No palco, programação com o clássico do rock com a banda Triossauros (18 de fevereiro); DJ Zedoroque, que levará a brasilidade de grandes intérpretes da música nacional com os grooves de hip-hop e R&B (19 de fevereiro); Valvet Live com DJ Paloma e Vanessa Violino (21 de fevereiro); DJ Nepal (22 de fevereiro); Jamz, banda pop, com raízes no Jazz, no Soul, no Rock e R&B (23 de fevereiro).

E no dia da grande final, o show fica por conta do cantor e compositor Rodrigo Sha com uma apresentação de sax; e Os Britos, grupo criado para homenagear o conjunto de rock britânico The Beatles. Antes o último jogo, a cantora Iza sobe ao palco para o Hino Nacional.

Foto: Divulgação

Seu Vidal Sanduicheria é um dos expositores gastronômicos do evento

Entre os expositores gastronômicos estão chefs renomados, restaurantes, bares e food trucks, o público poderá experimentar novidades do Grupo Troisgos, do B Experience, do Benkei, entre muitos outros.

“O Rio Open é uma experiência completa para todos os visitantes. A cada ano incluímos mais opções em nossa programação para atingir todo público. Esse ano, a grande novidade é integrar toda a área de alimentação, que será aberta para os dois lados, fazendo com que o público circule mais e tenha um visual mais amplo de todo o evento”, afirma Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

Foto: Divulgação

Entrada gratuita nos dias 16 e 17 de fevereiro durante o Qualifying

O primeiro final de semana do evento, dias 16 e 17 de fevereiro, durante a fase Qualifying, tem entrada gratuita. Já no dia 18 tem início a chave principal até a Grande Final no dia 24 de fevereiro os ingressos tem valores partir de R$30.

Serviço:
Rio Open 2019
Quando: 16 a 24 de fevereiro
16 e 17 – Qualifying
18 a 24 - Chave Principal
Onde: Jockey Club Brasileiro - Rua Mario Ribeiro, 410 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-160
A partir de R$ 30 em tudus.com.br/rioopen

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Eventos relacionados
  • Mythology Run

    Domingo, 25 de agosto de 2019 às 07:00:00 horas

    Macaé - Macaé - RJ

    A prova conta com quatro etapas, acontecerá Macaé - R.J. Para o os atletas...

  • Off Road Run

    Domingo, 25 de agosto de 2019 às 07:30:00 horas

    Pendotiba, Niterói

    Será o nono ano do circuito Trail Run Nit2Sports, agora com etapas...

» veja mais eventos
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    1. 1

      Circuito das Estações 2019

      Domingo - 01/12 4321

    2. 2

      Night Run

      Sábado - 31/08 3033

    3. 3

      Athenas 21K 2019

      Domingo - 08/12 Aterro do Flamengo 1657

    4. 4

      AJ Corrida da Virada

      Domingo - 29/12 1560

    5. 5

      Desafio Correndo Pelo Rio 2019

      Sábado - 07/09 1031

    lista completa de mais acessados »
    Mais recentes
    • gustavo :

      vendo 1 ingresso ainda me chamem no whatsapp 31 988899277 meia premium 120

    • gustavo :

      vendo 1 ingresso premium meia 140

    • Rodrigo Gomes:

      Os garçons agem de má fé cobrando bebidas a mais, errando no troco e sequer dão comprovante fiscal. Péssima experiência, nunca mais volto!! E NÃO RECOMENDO!

    • lara prestes:

      Pedro Coelho é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver. Quero vê-la novamente e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrei os horários nos quais será transmitida. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Super indico

    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!