Enviando...

5.2k visualizações

Quarta, 19 de outubro de 2016 por Redação Boa Diversão

Rio Pro 2017 rola em Saquarema

Praia de Itaúna recebe etapa brasileira do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

 

Foto: ©WSL / Smorigo

Qualidade das ondas é um dos principais motivos para a mudança

A Praia de Itaúna, em Saquarema, é a nova sede do Rio Pro 2017, a etapa brasileira do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour, que acontecia desde 2012 no Postinho da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O principal motivo para a mudança anunciada pela World Surf League (WSL) é a qualidade das ondas e da água do mar. "É com prazer que posso confirmar a mudança do Rio Pro 2017 para Saquarema", disse Kieren Perrow, Commissioner da WSL. "Os atletas serão beneficiados com a consistência e o potencial para ondas excelentes na Praia de Itaúna. O Postinho era muito legal, mas não tivemos muita sorte com as ondas lá e a qualidade da água recentemente tem sido um desafio muito grande. Estamos comprometidos em manter o Circuito Mundial no Brasil e muito animados com a oportunidade de realizar mais um evento memorável para os fãs do mundo inteiro".

Foto: ©WSL / Smorigo

John John Florence é o atual vencedor da etapa brasileira 

O último vencedor do Oi Rio Pro no Postinho da Barra da Tijuca foi John John Florence e Tyler Wright ganhou a competição feminina. A australiana já foi coroada como a campeã mundial da World Surf League em 2016, durante o Roxy Pro France. E o havaiano é o atual líder no ranking do WSL Jeep Leaderboard.

O calendário completo do Samsung Galaxy World Surf League Championship de 2017 será divulgado no dia 15 de novembro de 2016. 

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Eventos relacionados
  • Marines Night Run

    Sábado, 26 de maio de 2018 às 19:30:00 horas

    Parque do Cantagalo - Lagoa Rodrigo de Freitas - Rio de Janeiro

    A etapa será constituída por Corrida e caminhada na distância aproximada de...

  • Série Delta - Qatar

    Domingo, 27 de maio de 2018 às 08:00:00 horas

    Posto 02 - Copacabana - Rio de Janeiro

    O circuito mais cosmopolita do país tem um novo destino em 2018: o Oriente...

» veja mais eventos
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?