Enviando...

3.3k visualizações

Segunda, 19 de setembro de 2016 por Redação Boa Diversão

Vezpa Pizzas celebra o Dia Mundial sem Carro

Ação conta com uma pedalada até a Zona Portuária

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

No próximo dia 22 de setembro é comemorado o Dia Mundial sem Carro. Para incentivar a campanha, a Vezpa Pizzas promove uma ação para estimular os cariocas a levarem uma vida de hábitos mais saudáveis e menos poluente para o meio ambiente através de uma grande pedalada até a Zona Portuária do Rio.

Em parceria com o coletivo "Respeite. Um carro a menos", a marca reúne ciclistas no “Pedala que vai” às 20h. O primeiro ponto de encontro é na loja da Lev, em Botafogo, onde os ciclistas podem calibrar as bikes. Dali partem para a nova loja da Vezpa do Largo do Machado (Rua Bento Lisboa, 184) de onde partem para a região do Porto com direito a uma Bike DJ da Rádio Ibiza durante todo o circuito.

Como recompensa, os ciclistas que participarem têm direito a pizza vendida com valor promocional, além de distribuição de água e brindes, ao final do percurso. Para participar do “Pedala que vai”, basta se inscrever no mural do evento, divulgado no Facebook da Vezpa Pizzas. Os 50 primeiros inscritos ganham um kit, contendo camiseta e outras surpresas preparadas pela marca.

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Eventos relacionados
  • Marines Night Run

    Sábado, 26 de maio de 2018 às 19:30:00 horas

    Parque do Cantagalo - Lagoa Rodrigo de Freitas - Rio de Janeiro

    A etapa será constituída por Corrida e caminhada na distância aproximada de...

  • Série Delta - Qatar

    Domingo, 27 de maio de 2018 às 08:00:00 horas

    Posto 02 - Copacabana - Rio de Janeiro

    O circuito mais cosmopolita do país tem um novo destino em 2018: o Oriente...

» veja mais eventos
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?