Enviando...

2.6k visualizações

Quinta, 12 de abril de 2018 por Redação Boa Diversão

Budweiser Basement de volta ao Rio durante a Copa do Mundo FIFA

Projeto acontece entre os dias 14 de junho e 15 de julho

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

A temporada de jogos da Copa do Mundo FIFA 2018 promete ser animada no Rio de Janeiro e em outras nove capitais brasileiras com o projeto Budweiser Basement. A programação agita a Cidade Maravilhosa, São Paulo, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre simultaneamente.

Entre os dias 14 de junho e 15 de julho galpões se trasformam em espaço onde o público desfruta de diversas experiências voltadas para o universo do futebol com telões que permitem visão 360°, campeonatos de pebolim, futebol de botão, barbearia, estúdio de tatuagem, espaço de coworking, festas e cerveja, claro.

“Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autêntica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser, cerveja patrocinadora global da Copa do Mundo da FIFA.

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Eventos relacionados
  • Bar DuZé da Copa

    Domingo, 17 de junho de 2018 às 13:00:00 horas

    Museu de Arte Moderna - MAM

    Transmissão ao vivo da partida entre Brasil x Suíça Abertura do Evento:...

  • Fill the Cup

    Domingo, 17 de junho de 2018 às 13:00:00 horas

    Lagoon

    Transmissão Brasil x Suíça

» veja mais eventos
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    Mais recentes
    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?

    • Ana Paula Carminati:

      poxa muito caro meus filhos se animaram mais este valor nao da,