Enviando...

2.1k visualizações

Festival Saturnália

EVENTO PASSADO | Rua do Senado, 48, Lapa

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, o Festival ocupará o Antigo Laboratório da Granado, fundado em 1914, na Lapa, no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, com exposição de máscaras dos índios panamenhos, desfile de moda carnavalesca de seres metamórficos, intervenção de artes visuais, espaço para novos produtores e criadores da moda carnavalesca, 1º Grande BAILE SATURNALIA de Carnaval, uma festa com imperdíveis apresentações musicais, e o 1º SARONGUINHO, baile infantil de carnaval. Associado ao Baile do Sarongue, o Festival Saturnalia irradia o mesmo tema anual, este ano, METAMORPHOSES.


Generos: Eclético


Descrição:

O FESTIVAL SATURNALIA reúne designers, estilistas, produtores e foliões em torno da experiência da fantasia criativa, com moda, música, desfile, exposição e festas.

 

O Saturnalia é um evento itinerante que mantém um desenho particular de montagem, em uma arquitetura definida por um núcleo que pesquisa, cria e fomenta as atividades culturais relacionadas ao carnaval. Arte e moda carnavalesca, feira, performance, música promovem o encontro festivo como uma plataforma de desenvolvimento da economia criativa em torno do carnaval.


Atrações:

FEIRA SATURNÁLIA, Expositores de Moda Carnavalesca
EXPOSIÇÃO CARNAVAL DO MUNDO, país convidado PANAMÁ


Observação:

Entrada gratuita


Facebook: https://www.facebook.com/events/1140175966141838/


Classificação: 18 anos


  • compartilhar

  • whatsapp Google+
fotos e vídeos relacionados
Notícias relacionadas » veja mais notícias
como chegar? Diga onde você está e traçaremos a melhor rota.
expandir mapa

Opinião dos usuários (0)

    0 vão

    E aí, você vai?

    Adicionado à agenda.

    eu vou remover

    Convidar amigos!
    Mais recentes
    • lara prestes:

      Pedro Coelho é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver. Quero vê-la novamente e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrei os horários nos quais será transmitida. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Super indico

    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel