Enviando...

1.3k visualizações

Sexta, 10 de março de 2017 por Redação Boa Diversão

Uísque Com Água

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Hollywood, 1993. Nick Belane é um detetive particular velho e solitário, cuja bebida favorita é o uísque misturado com água, pois assim rende mais. Está afundado em dívidas, até que um homem misterioso promete lhe pagar 100 dólares por mês até o último dos seus dias, caso encontre um tal Pardal Vermelho. Em seguida, uma mulher sexy e misteriosa chega ao seu escritório se apresentando como Dona Morte.

Ela também tem um estranho serviço para o detetive: encontrar Celine, o famoso escritor francês que falecera há trinta anos atrás, mas que ela insiste em dizer que avistou em um bar. Na busca por Celine e pelo Pardal Vermelho, Belane se envolve com vigaristas dos mais variados tipos, incluindo seres sobrenaturais. Ele passa a ter alucinações e constata que a carne humana está envenenada, resultando numa epidemia de ganância, violência e sexo.

Em cartaz no Teatro Clara Nunes, sempre às quintas às 21h. Temporada de 09 de março a 27 de abril de 2017. Ingressos a R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia).

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Guido Giacomazzi
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?